domingo, 20 de janeiro de 2013

Tipos de Cabines


                                                               Tipos de Cabines

Na hora de fechar a viagem você irá optar pela cabine interna, externas, externa com varanda. Nos navios da MSC há também as suítes.




Há qualidade dos móveis, higiene, conforto são os mesmos, a única diferença é que a primeira não possui janela, a segunda possui um vidro, que não dá para abrir, pelo menos entra a luz do sol, a terceira possui sacada.
Ressalta-se que todas as cabines possuem  seu próprio banheiro..
As suítes da MSC possuem hierarquia, as suítes “simples” apenas possuem banheira, entretanto conforme aumenta o nível mais completa ela é, chegando a possuir sala de visitas, e visão panorâmica e um mordomo 24h a sua disposição. Essas suítes pertencem ao Yacht Club da MSC, assunto que tratarei mais a frente.


Não sei as outras companhias, mas na MSC o café da manhã na cabine é gratuito. Você deve preencher um papel que você encontrará, na parte de dentro de um “livro”, que fica em cima da penteadeira,  quantas pessoas tomarão o café, a que horas será servido, e quantidade de coisa. Eles são pontuais, é muito bacana.


IMPORTANTE:
- A MSC possui cabines especiais para deficientes físicos, caso você seja cadeirante converse com seu agente pois os banheiros normais são pequenos e possuem degrau, dificultando a locomoção. Provavelmente as outras companhias também possuem, é bom conferir com o agente de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário